Pular para o conteúdo principal

Frações

Olá Galerinha Antenada do Ensino Fundamental, mas se você é do Médio e está com dificuldade, vale a pena ver!

Aqui você vai encontrar tudo sobre as frações.

Os vídeos são uma iniciativa do Vestibulandia.com.

Boa aula.




Comentários

Anônimo disse…
Olá, gostei muito dos videos
até aprendi um pouco
sobre fração geratirz.

Obrigada , Ister 5ºA
Anônimo disse…
ola professor e legal os videos ...

Jessica 5 b
carolina disse…
Olá, aprendi muito com os vídeos vi coisas que o senhor já tinha ensinado mas também coisas q não tinha visto foi muito bom até.
Carolina 5°A.
carolina disse…
Olá, aprendi muito com os vídeos vi coisas que o senhor já tinha ensinado mas também coisas q não tinha visto foi muito bom até.
Carolina 5°A.
Anônimo disse…
oi,eu achei muito legal os vidios.TCHU PROFESSOR


RENATA 5A
Anônimo disse…
OLA,eu aprendi muito com esses vidios ainda mais a fraçao eu tambem ja sabia um pouco dessas fraçoes e aprendi um pouco de fraçao geratirz Obrigada , Rafaelly 5A
Anônimo disse…
Ola,eu aprendi bastante com os vidios eu ja sabia um pouco de fraçoes fiquei sabendo muito mais, e tambem aprendi um pouco fraçao geratirz Obrigada,Rafaelly 5A
Anônimo disse…
Oi,gostei das frações,aprendi um pouco,os videos sao muitos legais.ate deu pra gostar de matematica mais um pouco.Aprendi frações muitos legais,em fim eu gostei muito.eu ate vi o que vc ensinou professor rsrsrs falou.


valeu,Rafael 5ºB
Anônimo disse…
olá professor, gostei desse video.Pois da para aprender mais doque eu já aprendi!


Beatriz 5ºB
wesley da cruz gomes disse…
Nome:Wesley da Cruz Gomes Série:5 b

professor Douglas eu aprendi muitas coisas nesses 3 videos principalmente o video 1,que aprendi que uma fração representa uma divisão de dois número inteiro por exemplo 3/4 que representa o 3 sendo dividido por 4 também pode representa uma pizza de desenho ou de verdade,tipo eu tenho uma pizza com 4 pedaços e vou comer 3 pedaços ai vai quemque pintar 3 pedaços ai vai ficar uma fração de 3/4.
E eu aprendi também se uma fração tiver o numerador menor do que o denominador é uma fração própria e se eu tiver com uma fração com o numerador maior do que o denominador é uma fração impropria.
E sobre o video 2 eu aprendi que os números mistos eles é parte inteira e parte fração e eu aprendi muitas coisas sobre forma decimal,eu aprendi que as frações podem ter uma representação decimal e que só basta dividi o numerador pelo o denominador,e eu aprendi coisas sobre fração geratriz que é a fração associada a um decimal e a fração geratriz representa-se sublinhando a sequencia.
E no video 3 eu aprendi como determinar a fração geratriz,e aprendi a noção de número irracionais.
Anônimo disse…
Olà Professor Aprendi muito com esse video de fraçao Geratriz Eu ja sabia algumas fraçoes e aprendi mais com essa, Henrique 5ºSèrie A



Professor:Douglas
Anônimo disse…
eu gostei por que o videos esplicou tudo sobre fraçao e tirou as duvidas. Israel 5b
Anônimo disse…
ola, professor a prendi algumas coisas sobre fraçaoes e deu pra entender muito danilo 5 b
Anônimo disse…
foi muito legal ver e aprendi mais coisas que eu não sabia
Monica disse…
Olá,gostei muito dos videos e aprendi muito,acho que até vou tirar um 10,tudo que esta dos videos é muito bom para a aprendizagem dos alunos.

Obrigada,Monica 5ºB
Anônimo disse…
professor eu aprendi no video 1 quando o numerador é menor que o denominador dizemos que a fraçao é propria.
video 2 quando eu tenho duas fraçoes com o mesmo denominador basta somar o numerador que vc vera a resposta.
video 3 eu aprendi como determinar a fração geratriz,e aprendi a noção de número irracionais.
nome:thayna dos santos madeira
numero da chamada:33
serie:5°b
Matheus disse…
oi professor gostei muito dos videos
até aprendi um pouco
sobre fração.
Anônimo disse…
olá,professor gostei muito dos videos já sabia fração mas apredi ainda mais e tbm aprendi um pouco de fração geratizr muito bons os videos adorei
maira vitoria 5 A
Anônimo disse…
Olá sou Leticia da escola Vianello estou na 5 série b. Eu assiste os vìdeos e eu achei mais enteressante como determinar a forma Geratriz. Éénteressante os noves que representam a quantidade de algarismos . Mas dependendo das quantidades de noves acabam aparecendo nos ví´deos zeros que representam a parte não períodica e tem a parte períodica.
Anônimo disse…
Olá sou Leticia da escola Vianello estou na 5 série b .Eu assiste os vídeos e eu achei mas enteressante como determinar a forma Geratriz. É enteressante os noves que representam a quantidade de algarismos . Mas dependendo das quantidades de noves acabam aparecendo nos vídeos , zeros que representam a parte nãõ períodica e tem a parte períódica .
Anônimo disse…
Olá sou Leticia da escola Vianello estou na 5 série b . Eu assiste os vídeos e eu achei mais enteressante como determinar a forma Geratriz . É enteressante os noves que representam as quantidades de algarismos . Mas dependendo das quantidades de noves acabam aparecendo nos vídeos zeros que representam parte não períodica e tem a parte períodica .
Anônimo disse…
Olá´sou Leticia da escola Vianello estou na 5 série b . eu assiste os vídeos e eu achei mais enteressante como determinar a forma Geratriz . Éénteressante os noves que representam as quantidades de algarismos . Mas dependendo das quantidades de noves acabam aparecendo nos vídeos zeros que representam parte não períodica e tem a parte períodica .
Anônimo disse…
eu já tinha intendido agora aprendi mas um polco


vitor augusto 5a

Postagens mais visitadas deste blog